Romário Policarpo pode ser reeleito pra ficar no comando da Câmara até 2024

14 março 2021 às 00h01

COMPARTILHAR
O legislativo municipal pode seguir o exemplo da Assembleia, que reelegeu Lissauer Vieira com bastante antecipação
Na semana passada, dois vereadores estavam estudando o processo eleitoral da Assembleia Legislativa. O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), foi eleito e, em seguida, reeleito com antecipação. Um processo absolutamente legal e que contou com o apoio de todos os deputados.

Os vereadores avaliam que Romário Policarpo — hoje o principal líder dos vereadores (além de vice-prefeito, porque o prefeito Rogério Cruz não tem vice eleito), e de todos os partidos —, do Patriota, deve ser reeleito antecipadamente. O motivo é que, além de cumprir os compromissos firmados, representa, de fato, todos os vereadores.
Não há nenhuma resistência à reeleição de Romário Policarpo. Pelo contrário, o apoio à sua reeleição é geral e irrestrito.