O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (SD), teria confidenciado a um membro do Solidariedade que sabe que não tem chances de superar players como Sandro Mabel, do União Brasil, Adriana Accorsi, do PT, e Vanderlan Cardoso, do PSD.

O que Rogério Cruz mais teme é ser superado pelo Professor Pantaleão, do UP. “Rogério torce para que Pantaleão continue no páreo até o final, pois não quer ser o último colocado. Ele aceita ser o penúltimo, mas não o último”, afirma um aliado. De acordo com o último levantamento do instituto Opção Pesquisas, Rogério Cruz figura atrás de Sandro Mabel, Adriana Accorsi, Vanderlan Cardoso, Fred Rodrigues, do PL, e Matheus Ribeiro, do PSDB. E cada vez mais atrás. Se subir um pouco, Pantaleão tem chance de superá-lo.

“Bateria” de Rogério Cruz não é Moura

Nada funciona na campanha de Rogério Cruz. Seu marketing é considerado um dos mais fracos e insossos, perdendo até para o passadismo da campanha de Vanderlan Cardoso (que não parece ser candidato a prefeito de Goiânia, e sim a Pedro Ludovico reencarnado). O integrante do Solidariedade ironiza: “O marqueteiro de Rogério Cruz é Moura, mas a ‘bateria’ do prefeito não é ‘Moura’ — é Tabajara”.