O ex-deputado Chiquinho Oliveira definiu Roger Seabra assim: “Roger nasceu para a política e para ajudar. Ele é conciliador, agregador. Ao lado do governador Ronaldo Caiado e da primeira-dama Gracinha Caiado, ele faz o possível para ajudar os municípios de Goiás. Minaçu, sua terra, conta com seu prestimoso apoio. Ele é um craque. Vai ser eleito prefeito de Minaçu. Anote e me cobre depois”.

Provando o que diz Chiquinho Oliveira, um expert em política, Roger Seabra está agregando forças ao seu projeto político de disputar a Prefeitura de Minaçu. Um encontro de lideranças da cidade de Minaçu, realizado sexta-feira, 23, consolidou a pré-candidatura a prefeito de Roger Seabra (União Brasil), que caminha a passos largos para ser o nome da base caiadista na cidade. No encontro, para discutir um projeto para o futuro do município, os ex-prefeitos Cícero Romão e Zilmarzinho resolveram antecipar o apoio a Roger.

Na visão deles, o assessor especial do governador Ronaldo Caiado simboliza a renovação política do município e é o melhor nome para se contrapor ao atual prefeito, caso este resolva disputar a reeleição. O encontro também contou com a presença de produtores rurais, empresários e outros líderes políticos da cidade.