O jovem era diretor de transporte e logística da empresa Gabardo. Seu pai foi secretário da Indústria e Comércio de Goiás e candidato a prefeito de Anápolis

Rodrigo Chiarelotto: executivo bem-sucedido | Foto: Reprodução

Rodrigo Chiarelotto era diretor da Gabardo, empresa de transporte e logística. Era considerado um executivo de primeira linha, respeitado pelos proprietários e pelos colegas, com quem tinha excelente convivência. Era um jovem de bem com a vida, tranquilo e responsável. Na segunda-feira, 20, na parte da manhã, Rodrigo se enforcou no banheiro de sua residência, na cidade de Anápolis, no Estado de Goiás.

Rodrigo com o pai, Ridoval Chiarelotto | Foto: Reprodução

Antes de se matar, Rodrigo Chiarelotto se despediu de uma amiga. Preocupada, ela foi até sua casa. Quando chegou lá, o executivo já estava morto.

Rodrigo Chiarelotto é filho do empresário Ridoval Chiarelotto, que foi secretário da Indústria e Comércio dos governos de Goiás e do Tocantins, além de candidato a prefeito de Anápolis.

Repercussão

O político e corretor de imóveis Gilson Romanelli disse: “Meus sentimentos a Ridoval Chiarelotto, ex-secretário de Industria e comércio do governo de Marconi Perillo pela perda do filho. Que Deus conforte a todos nesse momento tão doloroso.

O empresário e dentista Márcio Corrêa afirma: “Rodrigo Chiarelotto era um homem do bem e de bem. Era intelectual, lia muito. Enfim, um sujeito admirável. Lamento muito a sua morte. Mando um abraço para a família”.