Rodrigão Carvello perde força em Catalão mas planeja disputar prefeitura contra Jardel e Adib

No início da campanha, o presidente regional do Solidariedade, Armando Vergílio, apostou muito na vitória de Rodrigão Carvello, candidato a deputado estadual baseado em Catalão. Porém, se começou empolgado e empolgando, no meio do caminho Rodrigão, vice-prefeito do município mas rompido com o prefeito, desidratou.

O líder do Solidariedade no município dificilmente será eleito, porque foi pego no fogo cruzado entre os candidatos do PMDB, Adib Elias — que, popular, deverá ter cerca de 17 mil a 18 mil votos em Catalão —, e do PSDB, Gustavo Sebba, que deverá obter entre 14 mil e 17 mil votos (só no município).

O que Rodrigão quer mesmo é disputar a Prefeitura de Catalão em 2016. Ele acredita que terá o apoio de Adib Elias, o que pode ser um sonho numa noite de verão. Embora seja apontado como ficha suja, até sujíssima, Adib Elias conseguiu, ninguém sabe como, ser candidato a deputado estadual. Em 2016, se puder disputar mandato, será candidato a prefeito de Catalão, inviabilizando a aliança com Rodrigão. Por mais desgastado que esteja, Adib é sempre um candidato forte, dada sua imagem, mais mítica do que verdadeira, de gestor eficiente.

Como prefeito Jardel Sebba é candidato à reeleição, a tendência é que o pleito seja polarizado entre ele e Adib, com Rodrigão se tornando boi de piranha.

Uma resposta para “Rodrigão Carvello perde força em Catalão mas planeja disputar prefeitura contra Jardel e Adib”

  1. Avatar PEDRO disse:

    FICOU AI O RECADO NOSSO CATALANOS PARA ESSE PREFEITO PÉSSIMO JARDEL SEBBA,ADIB 24 MIL VOTOS GUSTAVO SEBBA 9000 MIL VOTOS GASTARAM RIOS DE DINHEIRO,SEM FALAR DA VITORIA ESMAGADORA DE IRIS EM CIMA DE MARCONI,DANIEL VILELA MASSACROU TIAGO PEIXOTO,RONALDO CAIDO HUMILHOU VILMAR ROCHA,OU SEJA TODOS CANDIDATOS DO ADIB HUMILHOU OS CANDIDATOS DO JARDEL,PUBLICA ISSO AI VCS FALARAM A CAMPANHA TODA QUE GUSTAVO SERIA O MAIS VOTADO DE CATALÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.