Robledo Rezende diz que eleitor de Porangatu cansou da polarização Eronildo versus Júlio da Retífica

robledo_rezende (5)

Robledo Rezende no Jornal Opção | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Ao saber que Eronildo Valadares disse ao Jornal Opção que o ex-prefeito José Osvaldo deve apoiar sua reeleição, o advogado Robledo Rezende contestou: “Preciso verificar, pois José Osvaldo está conversando com o grupo que pretende lançar um candidato da terceira via”.

Robledo diz que o eleitorado de Porangatu está cansado da polarização entre Eronildo Valadares, do PMDB, e Júlio da Retífica, do PSDB. “A cidade quer e até exige uma alternativa. Hoje, Eronildo só tem o apoio de sua família e dos funcionários de sua empresa, alguns deles empregados na prefeitura. O prefeito nunca esteve tão isolado.”

Segundo Robledo, Júlio da Retífica garante que tem o apoio de 14 partidos. “É fato que tem partido em demasia no país, mas é provável que ele não tenha tanto apoio assim. Na verdade, neste momento, os líderes dos partidos estão conversando com todo mundo.”

Se os políticos de Porangatu estivessem satisfeitos com a polarização tucana versus peemedebismo, sublinha Robledo, “meu escritório de advocacia não receberia tanta gente da cidade buscando orientação sobre uma alternativa política”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.