Robledo Rezende diz que eleitor de Porangatu cansou da polarização Eronildo versus Júlio da Retífica

26 setembro 2015 às 11h04

COMPARTILHAR

Ao saber que Eronildo Valadares disse ao Jornal Opção que o ex-prefeito José Osvaldo deve apoiar sua reeleição, o advogado Robledo Rezende contestou: “Preciso verificar, pois José Osvaldo está conversando com o grupo que pretende lançar um candidato da terceira via”.
Robledo diz que o eleitorado de Porangatu está cansado da polarização entre Eronildo Valadares, do PMDB, e Júlio da Retífica, do PSDB. “A cidade quer e até exige uma alternativa. Hoje, Eronildo só tem o apoio de sua família e dos funcionários de sua empresa, alguns deles empregados na prefeitura. O prefeito nunca esteve tão isolado.”
Segundo Robledo, Júlio da Retífica garante que tem o apoio de 14 partidos. “É fato que tem partido em demasia no país, mas é provável que ele não tenha tanto apoio assim. Na verdade, neste momento, os líderes dos partidos estão conversando com todo mundo.”
Se os políticos de Porangatu estivessem satisfeitos com a polarização tucana versus peemedebismo, sublinha Robledo, “meu escritório de advocacia não receberia tanta gente da cidade buscando orientação sobre uma alternativa política”.