Roberto Freire banca Virmondes Cruvinel para prefeito de Goiânia

O Cidadania vai lançar candidatos a prefeito em várias capitais. Goiânia, com o deputado estadual, é uma de suas prioridades

O Cidadania planeja espraiar suas ações, em termos de poder político, notadamente nas capitais e maiores cidades do país. Por isso, vai bancar o deputado estadual Virmondes Cruvinel para prefeito de Goiânia.

Virmondes Cruvinel esteve com o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, na terça-feira, 13, em Brasília. “Reforcei que sigo firme para ajudar o Cidadania a lançar candidatos a prefeito nas capitais”, frisa o parlamentar goiano — uma das estrelas da atual legislatura.

Roberto Freire, presidente nacional do Cidadania, e o deputado estadual Virmondes Cruvinel | Foto: Divulgação

Roberto Freire ouviu atentamente as ponderações de Virmondes Cruvinel — uma espécie de Tancredo Neves, tal a moderação posicionada — e disse que Goiânia está entre as prioridades do Cidadania. O partido, no momento, está investindo em pelo menos nove capitais. O presidente do Cidadania e o líder do partido na Câmara dos Deputados, Daniel Coelho, estão operando para o partido sair forte das eleições de 2020 e ter peso decisivo na disputa de 2022.

Na conversa, Roberto Freire sugeriu que Virmondes Cruvinel deve somar sua juventude e habilidade política à experiência e expertise da ex-senador Lúcia Vânia — respeitadíssima em Brasília — e do ex-deputado federal Marcos Abrão e convidar mais jovens para disputar mandatos. O experimentado líder político frisou que é preciso seguir “firme” e agregar uma frente política que tenha projetos para melhorar a qualidade de vida de Goiânia. Virmondes Cruvinel disse que se dá bem com Lúcia Vânia e Marcos Abrão e que os respeita — tanto pela experiência e pela história quanto pela preocupação em tornar a vida dos goianos (e brasileiros) mais digna.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.