Roberto Freire aposta que PPS vai eleger Marcos Abrão deputado federal e vai inaugurar o novo diretório estadual em Goiás

EULERO que há de comum entre Roberto Freire, presidente nacional do PPS, e o governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB? Simples: os dois chamam o goiano Marcos Abrão de deputado… federal. O PPS nacional aposta suas fichas que vai eleger um deputado federal em Goiás. É uma de suas principais apostas no país.

Por isso Roberto Freire, uma espécie de Ulysses Guimarães do PPS, vai inaugurar o novo diretório estadual do PPS em Goiânia no dia 19 de maio. Em contatos com integrantes do partido em Goiás, o deputado federal pernambucano sempre diz que a eleição de Marcos Abrão “é importante tanto para o partido quanto para Goiás”.

Na fotografia, Marcos Abrão (centro) aparece ao lado de Roberto Freire e da senadora Lúcia Vânia. A tucana é uma das principais incentivadoras da candidatura do jovem que comandou a Agência de Habitação com rara competência.

Uma resposta para “Roberto Freire aposta que PPS vai eleger Marcos Abrão deputado federal e vai inaugurar o novo diretório estadual em Goiás”

  1. Avatar dimas pacheco disse:

    Roberto Freire explique para o povo brasileiro sofrido e enganado por varios politicos na sua mensagem pela tv o que e.oparlamentarismo. Vivemos em um pais onde a ignorancia e uma dadiva para os corruptos. CONFIO EM VOCE

    Dimas pacheco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.