Ridoval Chiareloto diz que sai da disputa para apoiar Frederico Jayme, mas não Alexandre Baldy

O empresário tucano Ridoval Chiareloto disputou a Prefeitura de Anápolis e perdeu para Antônio Gomide. Mas não desiste de ser prefeito do município. “Uma pesquisa mostra que estou ‘pau a pau’ com o prefeito João Gomes (PT)”, afirma. “Eu sei que sou dos poucos que têm condições de derrotar o prefeito petista.”

A pesquisa, segundo Ridoval Chiareloto, mostra Onaide Santillo na liderança, mas com alta rejeição, e com o deputado Carlos Antônio em segundo lugar. O terceiro colocado é o médico Pedro Canado. “João Gomes aparece em quarto lugar, comigo colado.”

“Sou pré-candidato a prefeito, mas abro mão para Frederico Jayme. Para outro candidato, não abro espaço. Se não for Frederico, saio do PSDB para disputar a eleição”, avisa. “Frederico une a base governista.” Na sua opinião, Alexandre Baldy pode ter dinheiro, mas não une a base. “Falta empatia com os líderes anapolinos.”

Ridoval Chiareloto diz que o governador Marconi Perillo, por ser partidário, não vai apoiar a candidatura de João Gomes. “Sei que o João Gomes tem receio de disputar comigo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.