O empresário diz que está com a cabeça erguida para assumir outras missões políticas e pessoais. Pode disputar a Prefeitura de Anápolis

Ridoval Chiareloto foi secretário da Indústria e Comércio dos governos de Goiás e do Tocantins | Foto: Cerrado Editora

O empresário Ridoval Chiareloto deixou o cargo de secretário da Indústria, Comércio e Serviços do governo do Tocantins na segunda-feira, 11.

Ridoval Chiareloto divulgou uma carta com o seguinte conteúdo: “Quero aqui externar o meu agradecimento ao governador Mauro Carlesse, ao vice Wanderlei Barbosa II e a todos os colegas de governo, independentemente de serem efetivos ou contratados, pela confiança, trabalho, dedicação e principalmente pelo apoio, nesses meses em que estive à frente da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços do Governo do Tocantins. Afasto-me em harmonia e agradecido por ter feito parte de um momento da administração, com a cabeça erguida para assumir outras missões políticas e pessoais. Deixo aqui meu abraço e carinho a todos dessa terra tão próspera. Estarei sempre à disposição, para trocarmos ideias e podermos cooperar uns com os outros”.

Ridoval Chiareloto é cotado para disputar a Prefeitura de Anápolis pelo PSDB. Ou por outro partido. As relações do empresário com o atual presidente do PSDB do município, Samuel Gemus, não são positivas. Porque Gemus assumiu afastando líderes tradicionais do partido e colocando médicos e enfermeiros de seu círculo de amizade.

Leia o original da carta de Ridoval Chiareloto