Revista Veja sugere que Flávia Morais pode ser vice de Ronaldo Caiado

A publicação da Editora Abril sustenta que o presidenciável Ciro Gomes busca o apoio do governador de Goiás

Nos quatro cantos do Estado, em todo os poderes — Legislativo, Judiciário e Executivo —, canta-se, em verso e prosa, que o vice do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do União Brasil, será o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela. Aqui e ali, especula-se que Lissauer Vieira poderia ser o vice. De fato, ele quer, mas hoje parece conformado em disputar o Senado ou nada. Mas reportagem da revista “Veja”, de quinta-feira, 8, adiciona uma informação — possivelmente equivocada — que esquenta o debate político: “A tendência no Estado é que o PDT indique uma vice para a chapa governista, provavelmente a deputada federal Flávia Morais”.

Flávia Morais e Ronaldo Caiado: aliados políticos | Foto: Reprodução

A rigor, Flávia Morais trabalha, em tempo integral, para ser reeleita. Em 2018, foi a segunda mais votada, atrás apenas do deputado Delegado Waldir Soares. Não há notícia de que tenha manifestado a intenção de ser vice de Ronaldo Caiado.

Retirado o possível equívoco, a reportagem de Diogo Magri, com o título de “Ciro fecha palanque com ACM Neto, negocia com Paes e Mira Kalil e Caiado”, contém informações relevantes. Ciro Gomes busca o apoio do líder local do União Brasil para a disputa presidencial, frisa a revista. “Goiás não está entre os dez maiores colégios eleitorais do Brasil, mas representa outro ponto estratégico para a campanha do PDT. Lá, o partido tem uma aliança encaminhada com o candidato do União Brasil à reeleição, Ronaldo Caiado. Assim como ACM Neto, Caiado é outro político do União elogiado recentemente por Ciro”.

Uma resposta para “Revista Veja sugere que Flávia Morais pode ser vice de Ronaldo Caiado”

  1. Avatar Edmundo disse:

    Esse Caiado tem um assessor que vendeu uma propriedade pequena 32 alqueires no norte de Goiás aproximadamente 7 anos atrás o comprador de acreuna pagou avista. Mais na hora de passar documento deu pipino, tanto xuxo penhora e dívidas trabalhistas na propriedade que não passou escritura.
    E o pior que a propriedade encontra-se no nome do família dele e de vez em quando esse cidadão pede para corretores mostrarem a propriedade para ser vendida, como se e terra ainda pertencesse a ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.