Reunião sugere que, no lugar de nostalgia, históricos do PSDB têm projetos e são antenados com Goiânia

Históricos têm projetos para gerir campanha e Carlos Maranhão é craque no marketing político

Vecci com históricos do PSDB encontro_historicos_vecci_psdb

O jantar dos históricos do PSDB, que apoiam Giuseppe Vecci para prefeito de Goiânia, na Picanha na Tábua da Praça da Nova Suíça, em Goiânia, chamou atenção pela qualidade da conversa. Detalhe: cada um pagou seu jantar com o próprio dinheiro.

Quem esperava velhinhos curvados, falando do passado o tempo inteiro, surpreendeu-se com o papo qualitativo e contemporâneo. Repórteres disseram que, se depender de projetos e ideias para administrar Goiânia, Giuseppe Vecci já tem uma equipe técnica praticamente definida. A velha guarda, que nem é tão velha assim — todos são mais novos do que Iris Rezende (83 anos em dezembro) —, está antenada com os assuntos essenciais da capital.

José Duarte, Marco Antônio Sperb Leite, Sebastião da Paz, José Braga, Carlos Maranhão e Nelson Guzzo, para citar apenas seis históricos, “ainda têm muita lenha para queimar”, como sugeria o compositor e cantor Adoniran Barbosa. Maranhão, por sinal, é um craque do marketing político. Não é um marqueteiro tradicional, meramente técnico; entende de fato de política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.