Restaurante Madero do shopping Flamboyant decepciona seus clientes

Aos domingos, alegando problema com exaustor e com a cozinha, o restaurante não abre suas portas

O Jornal Opção tem recebido reclamações frequentes de clientes do Restaurante Madero, notadamente da unidade do shopping Flamboyant. Os clientes contam que, sobretudo aos domingos — mas não só —, são barrados na porta. Quando perguntados o que está ocorrendo, recebem respostas evasivas ou apenas: “Estamos com problemas na cozinha”. Ou então: “Há problemas com o exaustor”. O problema é frequente e nem o restaurante nem o shopping tomam providências. Talvez porque, de tão corriqueiro, seja considerado “normal”.

A decepção dos clientes não é com a falta de qualidade do restaurante. A qualidade e os preços são vistos como adequados. O problema é que, aos domingos, fica fechado pelo menos uma vez por mês.

Se o atendimento decepciona, os números gerais do Madero — 110 restaurantes espalhados pelo Brasil (um em Miami) — são excelentes. O faturamento do restaurante, segundo sua assessoria de imprensa, cresceu 67% em 2017 — chegando a 510 milhões de reais.

O presidente do Madero, Junior Durski, aposta que, em 2018, a rede vai faturar 1,1 bilhão de reais e vai contratar mais 1.700 funcionários (já conta com 3.700 trabalhadores). O empresário vai abrir mais 29 restaurantes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.