Resposta do pré-candidato do MDB a prefeito de Porangatu ao médico Antônio Martins Macedo

Estamos entrando ao mundo da política por idealismo, por acreditar que é possível fazer diferente, trazendo um novo horizonte, um novo olhar para a cidade

Márcio Luis da Silva

Dr. Antônio Macedo é uma pessoa de elevado caráter e compromisso social. Tem a minha profunda admiração e respeito, de maneira que mesmo que venhamos a seguir politicamente por caminhos diversos, continuarei a reconhecer as suas incontáveis qualidades como ser humano e profissional, estando eu aberto a sempre receber as suas críticas e sugestões.

Em específico sobre a sua sugestão de que devemos apoiar um outro nome nas eleições e angariar com isso apoio a uma possível candidatura minha a deputado estadual, agradeço a confiança, mas por hora estamos engajados num projeto municipal.

Estamos entrando ao mundo da política por idealismo, por acreditar que é possível fazer diferente, trazendo um novo horizonte, um novo olhar para Porangatu.

Nosso projeto é aberto e está disposto a sentar e a dialogar com todas as forças políticas da cidade e do Estado, mas sem perder a sua essência que é trazer esse novo caminho para percorrermos e encontrarmos o desenvolvimento que tanto esperamos.

De fato, irei colocar meu nome à disposição, com muita humildade e respeito. Debatendo ideias e não pessoas, levando as minhas visões e impressões sobre os potenciais e as nossas fragilidades para desenvolver Porangatu.

Márcio Luis da Silva, advogado e empresário, é pré-candidato a prefeito de Porangatu pelo MDB.

Confira a nota que deu origem à réplica acima

Médico sugere que Márcio Luis apoie Vanuza Valadares para prefeita de Porangatu

2 respostas para “Resposta do pré-candidato do MDB a prefeito de Porangatu ao médico Antônio Martins Macedo”

  1. Achei uma resposta coerente com os propósitos do candidato. Sou Porangatuense também e me interesso muito por esse município a minha terra Natal e também por ter negócios por aí. Realmente vou analisar os concorrentes ao cargo de prefeito

  2. Iracema disse:

    Parabéns pela sua postura Dr Márcio Luís!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.