O publicitário e marqueteiro diz que nunca fez campanha de Leon Deniz e frisa que fez uma campanha vitoriosa de Henrique Tibúrcio

Renato Monteiro [foto acima, do Facebook], um dos mais bem-sucedidos publicitários e marqueteiros de Goiás, envia uma nota comentando a informação, publicada pela coluna Bastidores, de que havia sido convidado para formular, em termos de marketing, a campanha do presidente da OAB-Goiás, Enil Henrique [foto abaixo].

Leia a íntegra do texto de Renato Monteiro enviada ao Jornal Opção:

“Alguns membros da chapa do Enil Henrique fizeram contato comigo. Mas não acertamos nada. Apenas conversamos.

“Nunca fiz campanha para Leon Deniz na OAB. Participei da campanha do professor Julpiano Cortez contra Felicíssimo Sena. Felicíssimo era o favorito. Mesmo assim, quase viramos a campanha na época. Perdemos por pouco.

“A minha agência, Cantagalo, fez a primeira campanha de Henrique Tibúrcio. Quando ele se elegeu presidente da Ordem.

“Quanto à bandeira da sustentabilidade na OAB é preciso dizer que quem determina a agenda política da campanha é o candidato.

“Tenho orgulho de ter ajudado a colocar na campanha do prefeito Paulo Garcia em 2012 um tema contemporâneo e de grande relevância mundial: o desenvolvimento sustentável. Um tema que pautou a campanha e contribuiu para a eleição do prefeito no primeiro turno. Os grandes encontros internacionais nas áreas política e econômica não prescindem da discussão sobre sustentabilidade. O papa Francisco o coloca em sua encíclica verde. Em Goiânia, até quem faz oposição ao prefeito é obrigado a abordar o tema. Ou seja, pautamos a discussão.”