“Renato de Castro jamais apoiará Mara Naves pra prefeita de Goianésia. Porque o pai não deixa”

Um “goianesiólogo” afirma que o chefe político do grupo que está no poder é Fião de Castro e ele rejeita apoiar os Naves

Mara Naves, ex-deputada estadual: veto pessoal de Fião de Castro | Foto: Reprodução

Um expert em política de Goianésia sustenta que o prefeito Renato de Castro está blefando quando diz que pode apoiar Mara Naves para prefeita.

“Na verdade, Renato é o prefeito, mas quem manda na prefeitura é o dono do dinheiro na família, Fião [Manoel de Castro Arantes]. Como todos sabem, Fião banca e não abre mão da reeleição do filho”, afirma o analista.

Renato de Castro e seu pai, Manoel “Fião” de Castro Arantes: o prefeito obedece ao seu líder político e financeiro | Foto: Reprodução

“Fião tolera, mas não tem simpatia pelo casal Gilberto Naves e Mara Naves. Portanto, anote e me cobre depois: Renato de Castro não apoiará Mara Naves para prefeita. Na verdade, ele tem informação de que Gilberto e Mara não querem saber de disputa e quer conquistar o apoio deles para ser o candidato do MDB. Ficaria chato, para o prefeito, Jalles Fontoura, que é do PSDB, apoiar Mara para prefeita e ele ficar calado. Por isso, saiu da toca e disse que a apoia”, afirma o analista. “Mas, insisto, não apoia.”

Ao final da conversa com o repórter, o analista permite-se uma brincadeira: “Renato de Castro é tão devoto do pai que, se pudesse, mudaria o nome de Goianésia para Fiãonésia”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.