Reginaldo Júnior assume o comando da Agência Brasil Central

O objetivo do executivo é tanto modernizar a Agência Brasil Central quanto resgatar o protagonismo de seus veículos de comunicação

Depois de ter passado pela TV Assembleia, Reginaldo Alves da Nóbrega Júnior assume a presidência da Agência Brasil Central (ABC), responsável pela Televisão Brasil Central e pela Rádio Brasil Central. O executivo foi indicado pelo governador Ronaldo Caiado, do partido Democratas.

Reginaldo Júnior atua há duas décadas na área de televisão — como produtor, repórter cinegrafista e diretor. Em 2001, quando iniciou sua trajetória profissional, foi produtor de estúdio do jornalista Paulo Beringhs, na época apresentador da primeira edição do “Jornal Brasil Central”.

Reginaldo Júnior: novo presidente da Agência Brasil Central | Foto: Divulgação

Depois, Reginaldo Júnior passou a trabalhar na produtora de Paulo Beringhs, um dos mais experimentados jornalistas de Goiás. Durante 15 anos, o executivo atuou na empresa como diretor artístico e administrativo.

Em junho de 2019, Reginaldo Júnior aceitou o convite do presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, para dirigir a TV Assembleia. No comando da TV Alego, o jovem reativou o estúdio da televisão, adquiriu novos equipamentos, criou programas e estabeleceu parceiras com produtores de conteúdo audiovisual.

Sob seu comando, a TV Alego fez transmissões ao vivo de fatos jornalísticos, consideradas ousadas, o que contribuíram para o governador Ronaldo Caiado e o secretário de Comunicação, Tony Carlo, convidá-lo a assumir a direção da ABC.

O objetivo do executivo é tanto modernizar a Agência Brasil Central quanto resgatar o protagonismo de seus veículos de comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.