Rede de Marina Silva e PRP podem se unir pra bancar Edson Braz pro governo e Kajuru pro Senado

Aguimar Jesuíno diz que a pré-candidata da Rede é a única capaz de unir o país

Foto: Reprodução

A Rede vai articular um palanque em Goiás para sua candidata a presidente da República, Marina Silva. O procurador do Trabalho Edson Braz da Silva (Rede) é cotado para disputar o governo de Goiás. A novidade é a possibilidade de uma aliança da Rede com o PRP do vereador Jorge Kajuru.

“Uma candidatura de Edson Braz, para o governo, e Jorge Kajuru, para o Senado, como nomes novos na política de Goiás, pode conquistar o eleitorado, além de fortalecer a postulação de Marina Silva”, afirma Aguimar Jesus, um dos principais líderes da Rede no Estado. “Kajuru é muito forte eleitoralmente e suas chances de ser eleito senador são altas”, acrescenta o líder da Rede.

Aguimar Jesuíno postula que Marina Silva “vai ser eleita” presidente da República. “Ela é decente, experiente e firme. Geraldo Alckmin, do PSDB, conta com estrutura, mas está praticamente fora do jogo. Jair Bolsonaro, que chama a atenção dos eleitores que estão com raiva de tudo, vai derreter — assim como o delegado Waldir Soares, que ficou em terceiro lugar na disputa para prefeito de Goiânia, em 2016. Os mais pobres confiam em Marina Silva, porque sabem que defende a justiça social, e o sistema financeiro não a trata como inimiga. É a única política capaz de unir o país.”

Marina Silva, segundo Aguimar Jesuíno, começa a ser convidada “para tudo quanto é coisa. É um sinal de que o país a avalia como tendo chance, e alta, de ser eleita presidente”.

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Ivan

A única certeza que tenho é meu voto no Kajuru para o senado o restante a aínda erei pensar.

ziro

Kajuru é uma boa opção ao senado, tem meu voto. Quem sabe durante seu mandado, perceba da necessidade da extinção do senado em prol do futuro das gerações. Chega de monarquia, o povo não aguenta mais manter eternos reinados que servem para interesses danosos obscuros ao país. A grana daria para resolver grande parte dos problemas da educação básica infantil do país, como a falta de qualidade do ensino que compromete o futuro acadêmico do aluno.