Raquel Teixeira deve ser presidente do PSDB metropolitano e disputar Prefeitura de Goiânia

Pesquisas indicam que tem o perfil exigido pelo eleitor goianiense: moderna, decente e experiente

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

A professora Raquel Teixeira é pequena na estatura e gigante na articulação política. Num primeiro momento, colocou-se na disputa para a presidência do PSDB estadual, para substituir o ex-deputado federal Giuseppe Vecci, atualmente chamado pelos tucanos de “Missing” (não atende prefeitos, líderes, deputados e está sempre irritado e agressivo com repórteres questionadores. Está parecido com o presidente Jair Bolsonaro). Mas a doutora em Linguística mudou de rota.

Raquel Teixeira deve assumir o comando do PSDB metropolitano, no final de março deste ano, e deve começar a preparar a montagem da chapa de candidatos a vereador. Por sua história limpa, sem máculas, a ex-deputada federal e ex-secretária da Educação deve ser candidata a prefeita de Goiânia, em 2020, com o apoio maciço da cúpula e da militância. Pesquisas indicam que tem o perfil sugerido pelos eleitores de Goiânia: moderna, decente e experiente (ao contrário do prefeito Iris Rezende, a tucana sabe o que são Twitter, Instagram, WhatsApp e Facebook). 

3 respostas para “Raquel Teixeira deve ser presidente do PSDB metropolitano e disputar Prefeitura de Goiânia”

  1. Lacordaire Constantino Ribeiro disse:

    Raquel Teixeira, reúne todos os predicados de uma cidadã do tempo. Contemporânea, ativa em todas as direções e sempre preparada para desafios. Goiânia, feminina em sentido lato da palavra, mais do que nunca merece uma mulher prefeita!

  2. Samuel Martins da Silva disse:

    Raquel sem dúvida a melhor opção. Já deveria estar governando o Estado. Tem o meu voto e de muitos outros!

  3. Caio Maior disse:

    Raquel é Marconho. Isso diz tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.