Rachado com Renato de Castro, Carlos Passos pode disputar a prefeitura de Goianésia

Democrata deve anunciar sua decisão nos próximos dias. Ele e o prefeito romperam as relações políticas logo após as eleições de 2016

Carlos Veículos (DEM), vice-prefeito de Goianésia:| Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Vice-prefeito de Goianésia, Carlos Passos, o Carlos Veículos, do DEM, deve anunciar nos próximos dias que é um dos pré-candidatos a prefeito do município. Ele está rachado com o prefeito Renato de Castro, do MDB, desde o início do mandato.

Com isso, o democrata se junta ao delegado Marco Antônio (PSDB), presidente do Goianésia, e a Carlos do Itapuã (PT), como pré-candidatos já confirmados. Outro emedebista, Emerson da Autovip, também cobiça a indicação – o que colocaria o prefeito fora da disputa pela reeleição.  Essa hipótese, contudo, é mais difícil, pois o caminho natural Renato de Castro tentar o segundo mandato.

O PP, de Alexandre Baldy, e o PSL, do Delegado Waldir Soares ainda procuram nomes e conversam com lideranças locais com intuito de ter um cabeça de chapa.

Cidade mais rica e populosa do Vale do São Patrício, Goianésia tem uma tradição de administradores eficientes — como Gilberto Naves (MDB), Otavinho Lage (PSDB) e Jalles Fontoura (PSDB).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.