Bolsonaro aparece bem em pesquisa feita em Goiás. Mendanha quer seu apoio. Mas o presidente tende a apoiar Ronaldo Caiado
Num levantamento do instituto Paraná Pesquisas, feita aparentemente a pedido do deputado Major Vitor Hugo (PSL), o presidente Jair Bolsonaro lidera em pesquisa de intenção de voto em Goiás.
O presidente, apesar de todo o desgaste, ainda tem força política em Goiás. Por isso é possível que acabe por ser disputado por candidatos a governador.
Por ser evangélico e conservador, Gustavo Mendanha trabalha para obter o apoio da base bolsonarista em Goiás.
Entretanto, com a possível fusão entre o PSL e o DEM, há a possibilidade de uma composição do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, com Bolsonaro. Aí o presidente acabaria por apoiar a reeleição do gestor estadual.
Mendanha chegou a conversar com Antônio Gomide, do PT, que pediu seu apoio para a candidatura de Lula da Silva. A questão é que, por ser evangélico — de uma linha quase fundamentalista —, o prefeito de Aparecida não tem como apoiar o postulante petista.
DEVOLVA NOSSOS 14,25% RONALDO CAIADO.
Em nome de Jesus caiado não vai ser eleito é traíra ,triu todos servidoresde Goiás principalmente os aposentados tirando 1425% de quem já não ganha quase nada pra não passa de coronel de meia tijela .
O Bolsonaro tem que apoiar é o Mendanha, o Caiado é um traidor que foi contra o Presidente. Eu e a classe de servidores públicos, principalmente a Segurança Pública, não votamos no Caiado, mesmo com o apoio do Bolsonaro.
Se o pobre quer voltar a comer carne e fazer o seu churrasco a melhor opção não é o Bozo, esse só facilitou a vida dos ricos, funcionário público como eu sou tá lascado.. Lula é a opção.