Diz-se que a vice dos sonhos para Sandro Mabel, de acordo com o governador Ronaldo Caiado, seria Ana Paula Rezende, do MDB. Trata-se da filha de Iris Rezende, o icônico ex-prefeito de Goiânia.

Mas, de acordo com Sandro Mabel, duas outras mulheres são cotadas para vice. O pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo União Brasil não quis falar o nome delas para um repórter o Jornal Opção.

O ex-deputado Tião Caroço teria dito a um ex-deputado que a delegada Cybelle Silva Tristão é cotada para vice (ela foi vereadora em Aparecida de Goiânia).

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto (União Brasil), sugeriu dois nomes para Mabel: Thiago Peixoto, do MDB, e Thialu Guiotti, do Avante. O primeiro foi deputado estadual e o segundo é vereador.

O governador Ronaldo Caiado teria sugerido o nome do deputado estadual Henrique César, do Podemos.

Henrique César é genro do bispo Oídes José do Carmo, um dos líderes evangélicos mais respeitados de Goiás e do país. Ele é dirigente da Assembleia de Deus.

A escolha de Henrique César, se efetivada, enfraquece o pré-candidato do PSD a prefeito de Goiânia, o senador Vanderlan Cardoso, membro da Assembleia de Deus. (E.F.B.)