Quem conquistar o apoio de Ronaldo Caiado pode perder eleição para prefeito de Goiânia

Os eleitores da capital apreciam ter um prefeito que faz oposição ao governador do Estado. É a tradição

Reza a tradição que candidato apoiado pelo governador do Estado não se elege prefeito de Goiânia. Os eleitores da capital apreciam ter o governador de um grupo político e o prefeito de outro grupo político.

Como é espertíssimo, Iris Rezende, ao se aproximar do governador Ronaldo Caiado, estaria sugerindo que não será candidato à reeleição? Não se sabe. Talvez o alcaide queira recursos para concluir bem sua gestão. Daí a aproximação.

Quanto a Ronaldo Caiado, há outro problema: o desgaste de seu governo — que reverbera sobretudo em Goiânia. Portanto, o seu candidato na capital pode ser atropelado, olimpicamente, pelos eleitores e ficar fora do segundo turno.

O ex-senador Wilder Morais, do Pros, afirma que será candidato a prefeito de Goiânia, mas, até o momento, não tem feito muita questão de dizer que vai buscar o apoio de Ronaldo Caiado. Como sabe, o secretário da Indústria e Comércio adora pesquisas quantitativas e qualitativas.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Laura Abrantes

Esse governador promete e não cumpre: Disse q demitiria TODOS os comissionados do TCE. E nada. Só barulho. E la estão TODOS colocados pelo o ex governador Ronaldo Caiado