Quem conhece Divino Lemes não vota em Divino Lemes. A questão é que pouco se lembram de suas gestões

04 setembro 2016 às 00h12

COMPARTILHAR
Os que conhecem a história de Senador Canedo sabem que vitória de Divino Lemes seria retrocesso em termos de gestão moderna

O prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, do PDT, afirma que a campanha política está apenas começando. “Tenho convicção de que serei reeleito, pois, na campanha, finalmente tenho condições de mostrar o que fiz para melhorar a qualidade de vida da população.” O que se diz, em todos os lugares do município, é que Misael Oliveira não falhou como administrador, pois tem várias obras para exibir à população. O que faltou foi divulgá-las de maneira mais acentuada.
Aos poucos, quando os novos eleitores ficarem sabendo como foram as gestões de Divino Lemes (PSD) — são consideradas “desastrosas” por aqueles que têm memória —, o grupo de Misael Oliveira avalia que sua campanha acabará “desidratada”.
Os que conhecem a história de Senador Canedo, de sua evolução, sabem que uma possível vitória de Divino Lemes será um retrocesso em termos de gestão moderna. Divino Lemes, dizem todos aqueles que o conhecem, é uma volta ao passado, ao que há de pior no passado. Mas, como muitos eleitores já se esqueceram de suas gestões, poucas criativas e nada modernas, o postulante do PSD aparece em primeiro lugar nas pesquisas.