Quadrilha de roubo de gado age impunemente na cidade de Santa Terezinha de Goiás

O mesmo grupo criminoso teria ramificações na cidade de Hidrolina. As vítimas dos roubos têm receito de denunciar figuras poderosas da região

Numa ação eficiente, a Polícia Civil de Goiás desbaratou a quadrilha que roubava gado na região de Campos Verdes. Mas, segundo alguns fazendeiros, há outra quadrilha a investigar: a que está roubando gado na região de Santa Terezinha de Goiás. Seria mais poderosa.

A quadrilha roubou gado nas propriedades do produtor rural Bilu Baiano (falecido há pouco tempo) e do médico Marinho Gonçalves Costa. Há até denúncias, mas, até agora, nada aconteceu. Suspeita-se que pessoas poderosas estejam por trás dos roubos.

As pessoas que se manifestam são “ameaçadas”, segundo três fontes, que, por medo, só falam com a imprensa em “off”. “Conta-se que o médico Marinho Gonçalves, uma pessoa respeitável, saiu de Santa Terezinha, mudando-se para outra cidade, com receio dos criminosos.”

Um ex-produtor rural na região sugere que o roubo de gado em Santa Terezinha tem ramificações no município de Hidrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.