PTB pode indicar Henrique Arantes para vice de José Eliton

Com estrutura ampliada no interior, o partido dirigido pelo deputado federal Jovair Arantes quer espaço na chapa majoritária

Henrique Arantes e José Eliton: cotados para compor chapa majoritária

A eleição de 2016 cacifou o PTB para voos mais altos. Duas das principais e mais emblemáticas cidades de Goiás, Anápolis (gerida por Roberto do Órion Naves) e Itumbiara (governada por José Antônio), são controladas pelo petebismo. Não só. O partido tem um deputado federal, Jovair Arantes — com forte presença política no cenário nacional —, e um deputado estadual, Henrique Arantes. Com sua estrutura ampliada, o partido pode bancar um nome para a chapa majoritária. Henrique Arantes é cotado para a vice do pré-candidato do PSDB a governador de Goiás em 2018, José Eliton.

As relações do vice-governador José Eliton com a base aliada é apontada pelos aliados como cada vez melhor. A formatação da chapa majoritária, embora a definição fique para adiante, entre março e maio de 2018, começa a ser discutida agora. Duas vagas estão reservadas para o PSDB — José Eliton, governo, e governador Marconi Perillo, Senado. PP, PSD, PSB e PTB disputam uma vaga para o Senado, as suplências e a vice.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.