PT deve bancar presidente do Sindicato dos Professores para prefeito de Rio Verde

O pedagogo Valdemar de Paula é professor e advogado. O partido tem outro nome no páreo, Delci Perpétuo

Há quem aposte que a eleição para prefeito de Rio Verde vai ser polarizada entre o prefeito Paulo do Vale, do Democratas, e o médico Osvaldo Fonseca Júnior, do MDB. De fato, os dois reúnem as estruturas mais sólidas.

Mas há dois outros nomes na parada. O PSDB pretende bancar Claiton Filho, um estudante do oitavo ano de Odontologia. Ele tem 21 anos e está motivado. Setores do MDB dizem que, na agora agá, o tucanato vai compor com o Osvaldo Júnior. Claiton Filho nega e garante que vai até o fim na disputa. O jovem garante que está reconstruindo o PSDB no município.

O PT, que parecia manter-se à distância do processo político, de repente apareceu com dois nomes para a disputa: o professor aposentado (é pedagogo) e advogado militante Valdemar de Paula da Silva, o Vavá, e o trabalhador Delci Perpétuo.

Valdemar de Paula, o professor Vavá, é pré-candidato a prefeito de Rio Verde pelo PT | Foto: Divulgação do PT

Valdemar de Paula é o favorito do partido. “O PT é democrático, por isso, no dia 4 de julho, em prévias, vamos decidir se o candidato será Delci ou Valdemar”, afirma o presidente do PT em Rio Verde, Simão Barros Brasil.

O candidato deve ser Valdemar de Paula, o preferido dos militantes do PT. Ele é presidente do Sindicato dos Professores em Rio Verde e é uma pessoa respeitada no município.

O PT já está com sua chapa de candidatos a vereador praticamente fechada. Pelo menos 80% dos nomes já estão definidos. “O PT é aguerrido e acreditamos que, com a saída de Juraci Martins e se fizemos uma campanha bem feita, podemos polarizar. O nosso grupo é, na verdade, o único que defende de fato os trabalhadores e que dialoga com os setores da sociedade de maneira aberta”, afirma Valdemar de Paula.

Simão Barros Brasil frisa que o PT vai enfrentar os seguidores do presidente Jair Bolsonaro no município, como o prefeito Paulo do Vale. “Nós somos a favor da vida.”

3 respostas para “PT deve bancar presidente do Sindicato dos Professores para prefeito de Rio Verde”

  1. Weiler disse:

    Precisamos de mudança do jeito que vai o Brasil vai afundar estou com o Pt vamos melhorar Rio Verde prefeito certo Valdemar Vava

  2. Gilberto disse:

    Só se for pra síndico de prédio na periferia ???

  3. Aguilar disse:

    PT respeito pelo povo e pela vida. Dr valdedemar de Paula, homem íntegro,tem respeito pelo povo é lado ao ser humano,íntegro, conhecimento extraordinário do Brasil e do mundo., Em especial aqui em Rio verde,conhece as dificuldade do povo, não tenho dúvidas de que será um excelente representante do povo rioverdense., Vavá carinhosamente assim chamado pelos amigos,espero que continue solidário de coração aberto como sempre foi.Se o povo quer mudança esse é o momento, parabéns dr Valdemar pela coragem e a confiança no povo de Rio verde Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.