PT de Paulo Garcia aposta que disputa em Goiânia pode se dar entre o delegado e a delegada

adriana-delegado-waldir-fotos-fernando-leite

Um grupo avalia que o deputado estadual Luis Cesar Bueno, mais motivado, deve ser o candidato do PT a prefeito de Goiânia em 2016. Mas a tendência dirigida pelo prefeito da capital, Paulo Garcia, avalia que, em termos de popularidade, como tem comprovado as pesquisas, o nome mais consistente é o da deputada estadual Adriana Accorsi.

Em praticamente todas as pesquisas, apesar do desgaste nacional do PT, sempre aparece com 5% a 6% das intenções de voto. Fica-se com a impressão de que a crise do PT não a atinge com intensidade. Por quê? Há duas explicações. Primeiro, como deputada, faz um trabalho consistente e produtivo com segmentos da sociedade organizada. E é respeitada pela seriedade de seus propósitos. Se­gundo, um de seus temas candentes é segurança pública, um dos maiores apelos eleitorais do país, não só de Goiânia. Acre­dita-se, assim, que, contra Iris Rezende e o delegado Waldir Soares, o PT bancar a delegada.

 

Uma resposta para “PT de Paulo Garcia aposta que disputa em Goiânia pode se dar entre o delegado e a delegada”

  1. Avatar Lita Carneiro disse:

    O poder envelhece. Vai com calma, delegada Adriana. Não antecipe o envelhecimento nesse seu rosto jovem, viçoso, simpático e olhar brilhante. A política brasileira é envolta em armadilhas, trapaças, decepções e traições. Veja a mudança brusca na fisionomia da presidente Dilma, em poucos anos de governo. O desgaste é evidente. Creio em sua honestidade, vontade de pôr nos eixos tudo aquilo que lhe parece errado, mas não depende só de você. Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.