PSL vai bancar tenente-coronel da Polícia Militar para prefeito de Morrinhos

William Rosendo se apresenta “como o candidato da 3ª via e contra o establishment da política local, que se reveza no poder, sem abrir espaço para as novas forças políticas”

William Rosendo: o PSL planeja bancá-lo para prefeito de Morrinhos | Foto: Facebook

O tenente-coronel William Rosendo deve disputar a Prefeitura de Morrinhos pelo PSL. O militar é bancado pelo deputado federal Delegado Waldir Soares e pelo deputado estadual Major Araújo (pré-candidato a prefeito de Goiânia).

Ex-diretor do Colégio Militar de Morrinhos, o tenente-coronel William Rosendo é bem conhecido na cidade. Segundo um aliado, o militar “vai se apresentar como o candidato da terceira via e contra o establishment da política local — que se reveza no poder, sem abrir espaço para as novas forças políticas”.

Quarto (ou quinto) postulante à prefeitura de Morrinhos

No momento, são três os pré-candidatos a prefeito de Morrinhos: Tiago Mendonça, do DEM; Tércio Menezes, do PSD, e Ivon Eber, da DC. André Luiz Dias Mattos é o pré-candidato do MDB, mas o pessoal do prefeito Rogério Troncoso garante que vai ser vice de Tércio Menezes. William Rosendo, portanto, será o quarto (ou quinto) pré-candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.