PSL pode bancar Janaína Paschoal pro governo de SP e Joice Hasselmann pro Senado

Embora diga que não há nada definido, a advogada do impeachment filiou-se ao partido quase no final do prazo legal

Janaína Paschoal, a advogada do impeachment | Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

A polêmica Joice Hasselmann, assumidamente de direita — não posa de centro-direita (que, na verdade, é o mesmo que direita envergonhada) —, deve ser candidata a senadora por São Paulo. A jornalista filiou-se ao PSL do presidenciável Jair Bolsonaro.

pode fazer dobradinha com Janaína Paschoal, a advogada do impeachment, que disputaria o governo do Estado. Ela estaria “fechada” com Jair Bolsonaro e, inclusive, se filiou ao PSL.

Joice Hasselmann: a jornalista é cotada para disputar o Senado

Porém, cautelosa, a professora Janaína Paschoal, da USP, prefere manter um pé atrás. Na terça-feira, 8, advogada que chamou a atenção do país para o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff publicou no Twitter: “Amados, se eu me candidatar a algum cargo público, vocês serão os primeiros a saber e saberão por aqui. Já devem ter notado que não mando recados, nem planto notas. O que tenho para falar, eu mesma falo. Todos os convites que recebi muito me honram, mas não há nada definido”.

Curiosamente, afirma o presidente do PSL em São Paulo, Major Olímpio, a impetuosa Janaína Paschoal filiou-se “quase no final do prazo legal”. Noutras palavras, é possível que queira mesmo ser candidata — não se sabe se a governadora. Se não quisesse, poderia ter se filiado depois do prazo legal, ou nem ter se filiado.

3
Deixe um comentário

2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Sandro

Os 3 têm meu voto. Chega de ladrões, vamos renovar!

Eric

e o meu também

Gilberto

É incrível como as pessoas tentam se aproveitar de sua exposição a mídia para tirar proveito