PSDB vai bancar Charles Antônio para prefeito de Aparecida de Goiânia
14 agosto 2023 às 19h26
COMPARTILHAR
Ligado ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB), Charles Antônio Gomes, de 44 anos, deve ser o candidato do PSDB a prefeito de Aparecida de Goiânia, em 2024, daqui a um ano e um mês.
“O PSDB trabalha com a hipótese de lançar candidato a prefeito. Sobretudo, defendemos a unidade das oposições. Estou colocando meu nome à disposição para a disputa, ciente de que é a hora mais de apresentar projetos para a cidade. Conversei com João Campos (Republicanos), Professor Alcides Ribeiro (PL) e André Fortaleza (MDB)”, afirma Charles Antônio.
João Campos disse a Charles Antônio que tem uma relação forte com a cidade. Ele pode até não disputar a eleição para prefeito, mas vai participar do jogo político-eleitoral. Professor Alcides frisou que será candidato. (E.F.B.)