PSDB prepara expulsão de Aécio Neves

A tese é mais ou menos a seguinte: ou o PSDB acaba com o senador Aécio Neves ou Aécio Neves acaba vez com o PSDB

Foto: divulgação

Dizia-se, nos tempos de antanho: “Ou o Brasil acaba com as saúvas ou as saúvas acabam com o Brasil”. Na política atual, trocando o Brasil pelo PSDB e as saúvas por Aécio Neves, a formulação é a seguinte: “Ou o PSDB acaba com Aécio Neves ou Aécio Neves acaba com o PSDB”.

Não será nenhuma surpresa se Aécio Neves for preso em 2019. Se for, o desgaste do PSDB será ampliado. A revista “Veja”, na coluna “Radar”, assinada por Maurício Lima, relata: “Em janeiro, Aécio Neves vai receber uma comitiva de líderes do PSDB. O assunto: um pedido para que se licencie do partido. Se não o fizer, a expulsão será iminente”.

A licença é uma porta que se abre para a expulsão. Como dificilmente terá como provar sua inocência, Aécio Neves certamente ficará sem partido ou terá de se filiar num nanopartido, desses que aceitam todo e qualquer político para escapar do cerco da cláusula de barreira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Juciel Kennedy Lancaster Tudors De Windsor

Tomara que ele seja expulso,e a justiça obrigue ele e sua mãe,e irmã e primo,a devolverem tudo o que roubou dos cofres públicos. Muito esteanes,Lula continua preso,enq enquanto Aécio Neves,continua solto.

Denise

Já não era sem tempo. Temos que exterminar as saúvas que prejudicam o Brasil….

José Aldo

Vai ser preso nada. Parecem até comunistas, não acreditam em Deus!

CARLOS AUGUSTO VICTOR DE ARRUDA

A máfia nunca abandona os seus comparsas já passou muito desse sujeito estar preso sinceramente eu não acredito que justiça seja feita com ele.

Raimindogescarneiro

Esse bandido trolador já para preso, como está todo mundo em conluio fica posando de boa pinta, Deus é teus dias vai chegar e tudo que você falou sobre corrupção mentindo dizendo ser contra nós esfregar na sua cara. Iinfelizmente tu mora no Brasil

Antonio da Rocha

Na realidade não estão em busca de moralidade, querem é fugir de problemas.

Thiago

Já era para esse vagabundo estar preso