PSDB apoia a candidatura de Flávia Vilela, do DEM, a prefeita de Mineiros

A postulante do Democratas terá José Sávio como vice e contará com o apoio do tucano Marcelo do Vale e de Ivane Campos Mendonça, do PSB

Flávia Vilela: a dentista conseguiu montar uma frente ampla | Foto: Arquivo Pessoal

Os líderes do PSDB de Mineiros reuniram-se e decidiram apoiar a candidatura da dentista Flávia Vilela, a Dra. Flávia, do Democratas, para prefeita de Mineiros, município do Sudoeste de Goiás.

O presidente do PSDB local, vereador Marcelo do Vale, afirma que os integrantes do tucanato apostam que uma gestão de Dra. Flávia será “democrático-participativa”. “Nós superamos as divergências, pois acreditamos que Dra. Flávia tem condições de pôr em marcha, na prefeitura, um vasto programa de crescimento econômico e de desenvolvimento de Mineiros. Ela será capaz, com amplo apoio, de investir no social, de melhorar a qualidade de vida para todos”, disse ao Jornal Opção.

Marcelo do Vale: vereador e presidente do PSDB em Mineiros | Foto: Divulgação

Um dos vereadores mais atuantes de Mineiros, Marcelo Vale vai disputar a reeleição.

O vice de Dra. Flávia será o vereador José Sávio Costa, do PDT.

A médica Ivane Campos Mendonça, do PSB, também decidiu apoiar a candidatura de Dra. Flávia. Ela é atual vice-prefeita e professora da faculdade de Medicina do município.

Ivane Campos: médica vai disputar mandato de vereadora | Foto: Arquivo de família

Ivane Campos era pré-candidata e, quando procurada por Dra. Flávia, decidiu pedir seu apoio. Mas a postulante do DEM frisou que está bem nas pesquisas de intenção de voto e que, noutra disputa, poderá apoiá-la. A médica declinou de ser vice e vai disputar mandato de vereadora. “Sei que a disputa para vereador é pulverizada, mas acredito que tenho chance de ser eleita”, disse ao Jornal Opção.

José Sávio Costa: vice na chapa de Flávia Vilela | Foto: Facebook

Assim como Marcelo Vale, a Dra. Ivane acredita que Dra. Flávia tem condições de melhorar a vida do povo de Mineiros por ser capaz de pôr em prática um plano global de desenvolvimento do município.

A frente ampla articulada por Dra. Flávia vai enfrentar um político peso-pesado, Aleomar Rezende, do MDB, sobrinho do prefeito de Mineiros, Agenor Rezende.

Aleomar Rezende: candidato do MDB a prefeito de Mineiros | Foro: Facebook

O emedebismo considerava a eleição de Aleomar Rezende uma barbada — porque o prefeito Agenor Rezende é bem avaliado —, mas, com a frente ampla articulada por Dra. Flávia, certamente mudará de opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.