PSDB anuncia Rogério Labanca como pré-candidato a prefeito de Damolândia

“Queremos recolocar Damolândia nos trilhos do desenvolvimento, para que, no momento pós-pandemia, consigamos reaver os empregos que foram perdidos”

Elisângela Fonseca, Marllon Souto, Rogério Labanca e Vivaldo Guimarães | Foto: Divulgação do PSDB

Após reunião na quinta-feira (30), em Damolândia, o PSDB avalizou a pré-candidatura de Rogério Labanca para prefeito do município.

Produtor rural, Labanca foi secretário de Governo na gestão do ex-prefeito Marcelo Arantes.

A decisão foi tomada em encontro do secretário estadual do partido, Vivaldo Guimarães, com a presidente no município, Elisângela Fonseca, e com o vereador Marllon Souto, que deve compor a chapa como vice. “Acatamos a missão que nosso presidente Jânio Darrot nos deu que é respeitar sempre o contexto local”, destacou Vivaldo Guimarães. “Estamos com uma boa parceria com o PP de Damolândia e formamos uma chapa consolidada de vereadores pelo PSDB.”

Rogério Labanca, pré-candidato do PSDB em Damolândia | Foto: Divulgação do PSDB

“Queremos trabalhar para recolocar Damolândia nos trilhos do desenvolvimento, para que, no momento pós-pandemia, consigamos reaver os empregos que foram perdidos”, postula Rogério Labanca.

O pré-candidato afirma ter planos para ajudar os produtores rurais do município. “Precisamos urgente recuperar nossas estradas vicinais.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.