PSD entra no páreo para conquistar o passe político do deputado federal Professor Alcides

Como o parlamentar e empresário deve deixar o Progressistas, em 2022, o MDB, o PL e o PSD entraram em campo para filiá-lo

Professor Alcides, Roberto Gomes, Dagoberto de Menezes e Vilmar Rocha | Foto: Divulgação

O deputado federal Alcides Ribeiro, do Progressistas, está sendo disputado por vários partidos — como MDB de Gustavo Mendanha, o PSD de Vilmar Rocha e o PL de Magda Mofatto.

Com a janela partidária, no próximo ano, Professor Alcides vai deixar o Progressistas.

Na terça-feira, 13, Professor Alcides se encontrou com o presidente do PSD, Vilmar Rocha, em Goiânia. Participaram da reunião o secretário-executivo do PSD em Goiá, Dagoberto de Menezes, e o consultor político Roberto Gomes.

O PSD, como quer formar uma chapa competitiva para deputado federal — o objetivo é eleger pelo menos três parlamentares —, abriu conversações com vários políticos, como Professor Alcides e Lissauer Vieira (PSB). Vilmar Rocha trabalha para fortalecer o partido em Goiás e considera que Professor Alcides “é um dos grandes nomes da política do Estado”.

No cardápio, o principal não era a comida nem a sobremesa, e sim a disputa eleitoral de 2022 e a política de alianças dos partidos políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.