PSD de Trindade apresenta dois pré-candidatos a prefeito: Alexandre César e Dr. Dyego

Os dois políticos articularam uma chapa de candidatos a vereador e o candidato majoritário será definido adiante

Vivaldo Guimarães, do PSDB, Alexandre César, do PSD, Renato Bernardes e Dr. Dyego, do PSD | Foto: Divulgação

Numa reunião realizada na terça-feira, 31, o PSD definiu que vai caminhar, por algum tempo, com dois pré-candidato a prefeito de Trindade: o vereador Dyego Hygor de Oliveira Marques — o Dr. Dyego — Alexandre César, secretário da gestão do prefeito Jânio Darrot, do PSDB.

Dr. Dyego já estava no PSD. Já Alexandre César trocou o PP pelo PSD. Um deles deve ser o candidato do partido a prefeito de Trindade. No momento oportuno, depois de pesquisas qualitativas e quantitativas, o partido vai definir o candidato. O que estiver melhor, mais bem avaliado, será o postulante.

A dupla Dr. Dyego e Alexandre articularam, na opinião do segundo, uma consistente chapa de candidatos a vereador.

Ação de Vilmar Rocha no Entorno de Goiânia

O presidente do PSD, o ex-deputado federal Vilmar Rocha, está comandando uma grande articulação política no Entorno de Goiânia — com candidatos nas principais cidades, como Goiânia (Francisco Júnior ou Vanderlan Cardoso), Senador Canedo (Izaura Cardoso ou outro nome) e Trindade (Dr. Dyego ou Alexandre César). Em Anápolis (que, a rigor, não fica no entorno da capital), o partido banca Humberto Evangelista, delegado aposentado da Polícia Federal. Em Aparecida de Goiânia tem o vice-prefeito de Gustavo Mendanha, Veter Martins, que deverá ser mantido para o pleito de 4 de outubro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.