PSC pode bancar Eurípedes José do Carmo para prefeito de Goiânia

Os evangélicos têm dois senadores, dois deputados federais e o deputado estadual mais vem votado e agora quer eleger o prefeito da capital

Eurípedes José do Carmo | Foto: Reprodução / Facebook

Os evangélicos estão com a corda toda em Goiás. Elegeram um senador, Vanderlan Cardoso — o mais bem votado —, dois deputados federais, João Campos (PRB) e Glaustin da Fokus (PSC), e o deputado estadual campeão de votos, Henrique César (PSC). E, com a vitória de Ronaldo Caiado para governador, seu suplente, Luiz Carlos do Carmo se torna senador, a partir de 1º de janeiro. É um time da pesada e com a vantagem de ser unido. As divergências são pontuais, mas não de fundo.

João Campos | Foto: Arquivo

Ancorados num amplo poder eleitoral, os evangélicos planejam lançar candidato a prefeito em Goiânia. Eurípedes José do Carmo, da Igreja Assembleia de Deus, irmão do respeitado pastor Oídes José do Carmo e de Luiz Carlos do Carmo, foi prefeito de Bela Vista de Goiás — onde é considerado um administrador competente. Foi eleito e reeleito. Em 2016, como havia sido reeleito, não foi candidato (Nárcia Kelly, sua ex-vice, derrotou seu candidato, que era fraco. Se fosse Eurípedes José do Carmo, Nárcia dificilmente teria sido eleita).

Glaustin da Fokus | Foto: Reprodução

Agora, um grupo de evangélicos avalia que pode ser bancado para prefeito de Goiânia. Se tiver o apoio de uma frente ampla, que inclua Vanderlan Cardoso, João Campos, Luiz Carlos do Carmo, Henrique César e Glaustin da Fokus, pode até não ser imbatível, mas se será um candidato tão forte quanto qualificado.

Henrique César | Foto: Divulgação

Luiz Carlos do Carmo | Foto: Arquivo

Pastor Oídes José do Carmo | Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nery martins

Que Deus o abençoe! O Sr Eurípedes e um homem muito bom honesto e muito competente e se isso for mesmo verdade ele sendo eleito sera um dos melhores prefeitos que Goiânia já teve.
E contará com um time de primeira para ajudar ele nessa nova caminhada. #TANONOSSO❤

Sérgio Alberto Bastos Paixão

Goiânia precisa de um administrador competente e sensível para com as necessidades da população como o Eurípedes José do Carmo. Um excelente nome para ocupar o cargo de prefeito de uma cidade linda como Gooanoa.