PRTB diz que base de Caiado em Itumbiara também inclui seu candidato a prefeito

A base não teria apenas um candidato, Dione Araújo. Rogério Rezende, do PRTB, também integra o grupo do governador Ronaldo Caiado

O Jornal Opção publicou uma nota no domingo, 4, informando que o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas), vai entrar de cabeça na campanha do candidato do partido Democratas a prefeito de Itumbiara, empresário Dione Araújo.

Hamilton Mourão, general e vice-presidente, e Rogério Rezende, candidato a prefeito de Itumbiara pelo PRTB | Foto: Divulgação

Na quarta-feira, 7, o presidente do PRTB, Denes Pereira, procurou o jornal e disse que o candidato do partido a prefeito de Itumbiara, Rogério Rezende, “também é da base do governador Ronaldo Caiado”.

“Sobre Itumbiara, tive uma conversa com o governador bem antes das convenções e ele me garantiu que, embora tenha no município um candidato do seu partido, ele vê com bons olhos a candidatura do Dr. Rogério Rezende, que é do grupo do governador, e foi um dos primeiros do município a declarar apoio e a fazer campanha para Caiado em 2018, quando ele venceu as eleições para o governo de Goiás”, postula Denes Pereira.

Denes Pereira: base do governo é mais ampla em Itumbiara | Foto: Divulgação

O presidente do PRTB afirma que Ronaldo Caiado mantém bom relacionamento com o presidente Jair Bolsonaro e com seus auxiliares e aliados. “Inclusive com o nosso vice-presidente, o general Hamilton Mourão, que é do PRTB e apoia a candidatura do Dr. Rogério Rezende. Ele gravou vídeo de apoio e será um grande parceiro para enviar recursos para Itumbiara e para o Estado de Goiás”, sublinha Denes Pereira.

Uma nota enviada ao jornal pela cúpula do PRTB informa que Dr. Rogério pretende, se eleito, “reconstruir Itumbiara” — e com o apoio de Ronaldo Caiado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.