Pros banca Odilon Oliveira para prefeito de Anápolis

Na foto, Alessandro de Carlo | Foto: Renan Accioly

Na foto, Odilon Oliveira | Foto: Renan Accioly

Experimentado politicamente, por já ter sido candidato a vereador e a deputado estadual, Odilon Oliveira deve ser candidato a prefeito de Anápolis pelo Pros. A cúpula do partido decidiu lançar candidatos nas cidades que têm mais de 100 mil eleitores (a Manchester goiana tem mais de 200 mil). Ele frisa que não fará uma campanha tradicional. Sua campanha será “espartana” e “moderna” — mantendo contato direto com o eleitorado, colhendo ideias, discutindo-as e acrescentando novas ideias.

“Há quem acredite que o quadro do município está definido. Mas não está — ninguém ganha eleição por antecipação. O eleitorado de Anápolis é surpreendente, politizado e costuma definir seu voto durante a campanha. Na campanha, vou propor uma gestão participativa, explicando como isto será colocado em prática, e uma administração verdadeiramente descentralizada. Se eleito, quero melhorar a cidade de maneira integral, sem eleger ilhas de qualidade. Tenho também ampla preocupação com a responsabilidade social.”

Odilon Oliveira visitou a redação do Jornal Opção na semana passada, acompanhando de Frank Boniek, vice-presidente do Pros; Carlos Henrique Alves, presidente do Pros de Anápolis, e de Alessandro Di Carlo, tesoureiro do Pros.

Durante a visita, Odilon Oliveira e o pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSB, Vanderlan Cardoso, se encontraram na redação e conversaram. O ex-prefeito de Senador Canedo comentou: “Odilon Oliveira é bom de voto e, igualmente importante, é uma pessoa respeitável”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.