Pros banca Jean Cintra e PSD aposta no prefeito Fernando Carneiro em Niquelândia

O prefeito do município obteve 70% dos votos na eleição suplementar. Mas agora já tem desgaste administrativo

Jean Cintra, médico: pré-candidato a prefeito de Niquelândia | Foto: Facebook

Há um acirramento político em Niquelândia. Fernando Carneiro da Silva (PSD) foi eleito para um mandato-tampão com cerca de 70% dos votos. Bancado pelo ex-deputado federal Vilmar Rocha, presidente do PSD em Goiás, é apontado como um nome consistente.

Entretanto, como Niquelândia tem uma série de problemas, como o desemprego – dada a saída da Votorantim do município –, mesmo estando há pouco tempo no poder, o médico Fernando Carneiro já tem desgaste.

Fernando Carneiro é prefeito de Niquelândia e pré-candidato à reeleição

Por isso, o médico Jean Cintra, dono de uma clínica de imagem, colocou seu bloco na rua e pretende derrotar o seu colega de profissão. Ele é filiado ao Pros e é bancado pelo ex-senador Wilder Morais.

Tende a ser eleito aquele postulante que apresentar um projeto crível de recuperação da economia do município. Missão, aliás, que deveria ser atribuída ao Super-Homem, e não a um mortal. Porque a geração de empregos não depende tão-somente da prefeitura. É preciso que empresas – por exemplo, de mineração, para extrair níquel – se instalem no município, gerando novos empregos e melhorando a renda dos moradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.