Progressistas banca o médico Rogério Taveira para prefeito de Trindade

O empresário tem o apoio de cinco partidos, e do ex-ministro Alexandre Baldy, do deputado federal Adriano do Baldy e de dois vereadores

O partido Progressistas decidiu lançar o médico Rogério Taveira, de 52 anos, para prefeito de Trindade.

Numa articulação da qual participou o deputado federal Adriano Avellar, do Progressistas, Rogério Taveira conquistou o apoio do PRTB, do PMB, do Solidariedade e do Avante. A frente política terá cinco partidos. Há conversações também com o Cidadania de Marcos Abrão e do deputado estadual Virmondes Cruvinel.

Rogério Taveira, pré-candidato do Progressistas a prefeito de Trindade, e Adriano do Baldy, deputado federal | Foto: Divulgação do PP

O presidente da Câmara Municipal, Jeann Carlos, do PRTB, e a vereadora Aninha Carvalho apoiam o projeto político-eleitoral de Rogério Taveira.

Especializado em ginecologia e ultrassonografia, Rogério Taveira é casado com uma juíza e tem três filhos. Ele é empresário e gestor.

“Nós vamos fazer a diferença em Trindade. Porque temos um projeto alternativo e com forte apoio político tanto em Goiás quanto em Brasília para desenvolver Trindade”, afirma Adriano Avelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.