Programa Goiás na Frente conclui primeira obra no interior, em Gameleira

Gameleira de Goiás saiu na frente e fará a entrega da pavimentação do distrito de Mocambinho em algumas semanas

Talles Barreto visita primeira obra concluída com recursos do Goiás na Frente

O secretário do Programa Goiás na Frente, deputado estadual licenciado Talles Barreto (PSDB), supervisionou na sexta-feira, 18, as obras no município de Gameleira de Goiás, acompanhado pelo prefeito Wilson Tavares (PP). Serão mais de 13 mil m² de pavimentação asfáltica, meio-fio e galerias pluviais no distrito de Mocambinho. Gameleira tem 4 mil habitantes e foi a primeira a executar as obras com os recursos do programa.

Wilson Tavares destacou a sensibilidade do governo em ouvir os municípios e rebateu os céticos com o programa: “Muitos diziam que as obras não sairiam, mas estamos aqui pra mostrar que com empenho é possível”. A prefeitura iniciou o processo em tempo hábil e fez as adequações necessárias para receber o investimento. “A população está satisfeita por ter asfalto em tão pouco tempo”, ressalta prefeito.

Talles Barreto falou de sua satisfação com a finalização do trabalho. “Fico muito animado em pisar no asfalto concluído com qualidade e perceber que já colhemos os frutos do programa.”

Projetos do Goiás na Frente já foram aprovados em mais de 140 municípios. A meta é atingir todos os 246 municípios goianos. As frentes de trabalho incluem desde a área da saúde, infraestrutura até a habitação, com a previsão de construção de 30 mil casas até 2018. “Diante da crise que vivemos em nosso país, em que muitos Estados não conseguem nem arcar com a folha salarial dos servidores e aposentados, Goiás se tornou um grande canteiro de obras”, destaca Talles Barreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.