Professor Alcides diz que vai disputar mandato de deputado federal

O parlamentar assegura que Cláudio da Unifan, seu aliado, não é seu plano B para a disputa deste ano

Alexandre Baldy e Alcides Rodrigues: pacificados | Foto: Divulgação

O deputado federal e empresário Professor Alcides Ribeiro — no momento, inelegível por decisão da Justiça Eleitoral — afirma que seu aliado, Cláudio da Unifan, não será candidato a deputado federal como seu possível substituto, caso não possa disputar o pleito. O parlamentar frisa que seus adversários políticos estão “plantando” notícias contra ele. “Eles estão muito incomodados, porque sou um deputado federal independente e sigo trabalhando assim. Fizemos os apontamentos corrigindo a prestação de conta da campanha e recorremos ao TSE, em Brasília, e tenho certeza de que vai dar tudo certo. Vou disputar a reeleição”, sublinha o líder político de Aparecida de Goiás.

Professor Alcides afirma que há grupos tentando desestabilizar o seu “trabalho” e o seu “grupo”. Tais grupos — adversários políticos (a rigor, o fogo é mais amigo do que inimigo, e tem a ver com a sucessão pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia em 2024) —, aos quais não nomina, “querem desfazer o nosso trabalho”. Mas o parlamentar frisa que está “tranquilo”.

A crise com o presidente do PP em Goiás, Alexandre Baldy, é, na opinião de Professor Alcides, coisa do passado. “Nós já nos sentamos e conversamos, como pessoas civilizadas e decentes. Vamos seguir trabalhando de forma tranquila. Eu preciso do PP e eles da direção precisam de mim. Então, as duas partes se juntaram e seguimos fazendo o nosso trabalho em prol de Goiás.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.