Professor Alcides aceita o desafio de enfrentar Gustavo Mendanha em Aparecida

Waldir Soares indicará o vice-prefeito na chapa do Progressistas, colocando um pouco de tempero em uma eleição que parecia definida

Deputado estadual Professor Alcides (PP) vai disputar a prefeitura de Aparecida | Foto: Divulgação

Com cenário que parecia sem grandes emoções, a eleição municipal de Aparecida de Goiânia ganhará um pouco de tempero. Antes relutante, o deputado federal Professor Alcides, do Progressistas, decidiu encarar o desafio de enfrentar o prefeito Gustavo Mendanha (MDB), em outubro. O acerto da pré-candidatura foi feito com o presidente do Progressistas, Alexandre Baldy, neste fim de semana.

Além de lançar o Professor Alcides, o PP conseguiu um apoio de peso. O Delegado Waldir Soares (PSL) indicará o candidato a vice na chapa – possivelmente um dos seus filhos. Mesmo enfrentando um adversário poderoso, o prefeito Gustavo Mendanha, que tem boa popularidade, o grupo aposta que tem cartas na manga: Waldir Soares teve 25 mil votos e Professor Alcides, 32 mil votos em Aparecida de Goiânia; o PSL terá o maior tempo de TV e o PP, o terceiro maior.

Havia uma expectativa de que o próprio Waldir Soares disputaria a eleição para prefeito em Aparecida de Goiânia. Com a movimentação do fim de semana, essa possibilidade fica, ao menos por hora, descartada. O deputado pavimenta uma possível candidato a governador em 2022.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.