Prisão de Sara Winter pode sair nos próximas dias

A bolsonarista agrediu com palavras e ameaça agredir fisicamente o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre Moraes

Sara Winter: a bolsonarista ameaça um ministro do Supremo Tribunal Federal | Foto: Reprodução

O repórter Robson Bonin, colunista da revista “Veja”, afirma que “o procurador Frederick Lustosa de Melo, do MPF em Brasília, recebeu na sexta-feira a inicial da PGR, já com o pedido de prisão preventiva contra Sara Winter escrito pela procuradoria-geral da República”.

A PGR considera, frisa o editor da coluna “Radar”, que a ameaça da militante bolsonarista é de alta gravidade. “A PGR considera urgente responder ao avanço dos aloprados bolsonaristas contra as instituições”, assinala a revista.

Sara Winter e o presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reproduç,ão

Sara Winter é investigada no inquérito da fake news. Depois de a Polícia Federal entrar na sua residência, a bolsonarista ameaçou o ministro Alexandre Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Ministro do STF, Alexandre de Moraes anulou ato de Bolsonaro de nomeação de Alexandre Ramagem para diretor-geral da PF | Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF

Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal | Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF

Num vídeo, divulgado depois ação da Polícia Federal, Sara Winter disse: “Não vão me calar, de maneira nenhuma. Pelo contrário. Pois agora. Pena que ele mora em São Paulo. Se morasse aqui já estava na frente da casa dele convidando para trocar soco comigo. Queria trocar soco com esse fdp (xingamento), esse arrombado. Infelizmente, não posso. Pois me aguarde, sr. Alexandre de Moraes. Nunca mais vai ter paz na sua vida. Descobrir os lugares que o senhor frequenta. Vamos infernizar sua vida, até o senhor pedir para sair. Hoje o sr. tomou a pior decisão da sua vida”.

Há a possibilidade de a bolsonarista estar incentivando outras militares da direita a agredirem o ministro do Supremo. Ela é apontada como “protegida” do clã Bolsonaro. Há até quem aposte que está torcendo para ser presa. Para ficar ainda mais famosa e mais forte ante o clã bolsonarista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.