Principal e único projeto de Iris Rezende é eleger Iris Araújo para deputada federal

Secretários afirmam que a estrutura do Paço Municipal está direcionada a bancar candidatura da mulher do prefeito de Goiânia

Iris Araújo: principal “obra” é sua eleição para deputada federal

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, está insatisfeito com alguns secretários — ao menos três, como o da Educação — e pretendem trocá-los na reforma de dezembro ou janeiro. Mas, desde que a conversa seja em off the records, secretários municipais aceitam conversar sobre o que realmente está ocorrendo no Paço Municipal.

Um secretário afirma que aceitou o cargo “entusiasmado”, pois, afinal, iria trabalhar com um político que sempre é apresentado como um “grande administrador”. Nas primeiras conversas, quedou-se mesmerizado com o discurso de Iris Rezende, que explicava suas gestões anteriores e, eventualmente, sugeria o que pretendia fazer. Com o tempo, estarrecido, constatou que o prefeito permanecia falando do passado e, quando se trata de discutir o presente, os comentários eram os de sempre: “A equipe precisa se empenhar para eleger Iris Araújo para deputada federal para que, como gestor, eu tenha força política em Brasília”.

O segundo secretário corrobora: “Não demorei a perceber que Iris Rezende só tem um projeto, ao menos até outubro de 2018 — eleger Iris Araújo a deputada federal”. Ele acrescenta: “Em 2018, o prefeito vai recapear várias ruas e vai asfaltar alguns bairros. É o chamado ‘ano Iris Araújo’”.

 

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Junior

Tá certo parabéns Iris