Presidente do PT diz que, com desistência de Gomide, Professora Geli disputa Prefeitura de Anápolis

Maria Geli Sanches é vereadora, já foi candidata a senadora e é uma referência do Partido dos Trabalhadores no município e em Goiás

Rimet Jules Filho: o PT vai bancar Professora Geli para prefeita de Anápolis | Foto: Facebook

O presidente do PT em Anápolis, o advogado Rimet Jules Teixeira Filho, disse ao Jornal Opção na quarta-feira, 24, que o deputado estadual Antônio Roberto Gomide não será o candidato do PT a prefeito do município. “Ele está se tratando há algum tempo, está de licença da Assembleia Legislativa e está num processo de recuperação. Por orientação médica, para restabelecer a saúde, optou por não disputar. Alegou que o PT não pode ter nenhum prejuízo, durante a campanha, por sua causa. Antônio Gomide mostra que tem responsabilidade tanto com Anápolis quanto com seus companheiros de partido.” Rimet Jules sublinha que o parlamentar “segue orientação médica”.

Professora Geli: pré-candidata do PT a prefeita de Anápolis | Foto: Reprodução

Não se trata de “blefe”, como alguns políticos sugerem. “Está decidido.”

O anúncio de Antônio Gomide foi feito na reunião do Diretório Municipal, na presença dos pré-candidatos a vereador e lideranças do PT.

Antônio Gomide, deputado estadual do PT: prioridade é cuidar da saúde| Foto: Reprodução

O partido já discute o nome da Professora Geli (Maria Geli Sanches), de 59 anos, para prefeita de Anápolis. “O nome da vereadora é consensual no partido”, afirma Rimet Jules. O coordenador de sua campanha será o deputado federal Rubens Otoni.

A reunião do Diretório definiu que o Encontro do PT será realizado em 5 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.