Presidente do PSL aposta na vitória de Mariozam Lemes para prefeito de Santa Tereza

Saulo Rolim diz que o vice-prefeito, se eleito, vai renovar as práticas políticas e administrativas, devolvendo o poder ao povo

O vice-prefeito de Santa Tereza de Goiás, Mariozam Lemes, do PSL, decidiu enfrentar o prefeito Edson Palmeiras dos Santos. Os dois estariam rompidos de maneira incontornável.

Mariozam Lemes deve ter como vice um integrante do Progressistas do deputado federal Adriano do Baldy. Dois vereadores decidiram hipotecar apoio à sua candidatura.

Mariozam Lemes, Saulo Rolim e aliados políticos, em Santa Tereza de Goiás | Foto: Divulgação

Recentemente, o postulante do partido dirigido pelo deputado Delegado Waldir Soares reuniu um grupo que apoia sua candidatura. Entre eles estavam Emerson Amado Nascimento, José Carlos Severino, Maria do Socorro Nascimento, Pablo Romão Borges (presidente do PP), Patrícia Alves Borges Batista, Wesley Charles Lemes da Silva, Natanael da Silva. Também estiveram presentes o presidente do PSL de Porangatu, Saulo Rolim, e Luana Batista, assessora de comunicação do partido em Porangatu.

Saulo Rolim frisa que Edson Palmeiras está preocupado, “e com razão. Porque Mariozam Lemes vai ser eleito prefeito. Ele, que representa a renovação em termos políticos e administrativos, vai romper com as velhas práticas política e vai devolver o poder ao povo de Santa Tereza”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.