Presidente do PR nega qualquer aproximação com Caiado: “Partidos querem integrar chapa governista”

Flávio Canedo afirma que em nenhum Magda Mofatto, “que tem estatura local e  nacional”, quis ser suplente de Jorge Kajuru

Flávio Canedo, presidente do PR em Goiás, e a deputada federal Magda Mofatto: “Queremos [PR e PTB] uma vaga chapa majoritária” | Reprodução

O presidente do PR em Goiás, Flávio Canedo, disse ao Jornal Opção na terça-feira, 17, que em nenhum momento conversou com o pré-candidato a governador pelo DEM, senador Ronaldo Caiado, sobre a possibilidade de a deputada Magda Mofatto (PR) ser sua vice. “Também não conversamos sobre Magda ser suplente de Jorge Kajuru. Primeiro, porque não ela não quer. Segundo, porque é uma deputada que tem estatura para disputar uma vaga no Senado. Se é assim, por que seria suplente?”

Flávio Canedo afirma que falou com Ronaldo Caiado há quatro meses. O presidente do PR afirma que foi procurado. “O ex-governador Marconi Perillo é nosso aliado e amigo. Não dá para estabelecer aliança com quem o ataca”, sublinha.

A aliança com o governador José Eliton, pré-candidato do PSDB, é possível, admite Flávio Canedo. “Mas não está fechada. O PR e o PTB querem indicar um nome para a chapa majoritária.” Pode ser o procurador de justiça Demóstenes Torres? “Pode. Demóstenes é um grande nome para senador. PR e PTB são partidos fortes, com dois deputados federais respeitados em Brasília e em Goiás.”

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.